Grávida de 8 meses perde filho após ser atacada a facadas pelo cunhado no Oeste do Paraná

Foto: CATVE

Uma tragédia marcou a noite de quarta-feira (26) em Portão do Ocoí, distrito de Missal, no Oeste do Paraná. Uma mulher grávida de oito meses perdeu o bebê após ser esfaqueada pelo próprio cunhado dentro de casa. O marido da vítima também foi atacado.

Segundo a Polícia Civil, o agressor estava na mesma residência e desferiu golpes contra o dono do imóvel, sendo que um deles perfurou o pulmão. Diante da cena, a esposa tentou intervir para proteger o marido, mas acabou sendo atingida na região abdominal. A facada atravessou e atingiu o bebê, que não resistiu aos ferimentos. 

A mulher grávida de 38 semanas foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, o bebê não sobreviveu. O esposo da vítima também recebeu atendimento médico devido à gravidade dos ferimentos. A informação que o estado de saúde dos dois é estável. Ele fugiu após o ataque. 

A faca usada no ataque foi apreendida pela PM 

O delegado Denis Giovanny Zortéa Merino informou que o crime teria sido motivado por uma dívida entre o agressor e o dono da casa. Após investigação, o suspeito, um jovem de 24 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (27). Ele foi preso e encaminhado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ataque brutal.

Fonte: CATVE