Uma noite de terror assombrou o Balneário Cassino na madrugada deste sábado (26). Um adolescente de apenas 17 anos, sem antecedentes criminais, transformou a Rua São Borja em um cenário de horror ao disparar contra várias pessoas, deixando dois mortos e três feridos. O motivo do ataque, segundo a Polícia Civil, estaria ligado a brigas antigas e disputas no tráfico de drogas.
O ataque
O jovem atirador mirou em dois homens dentro de um carro. um jovem de 18 anos morreu no local, enquanto o motorista, de 26, foi baleado na mão e conseguiu fugir em busca de ajuda. A violência, porém, não se limitou aos alvos iniciais, Um homem de 33 anos, que tentou intervir, levou dois tiros, um no ombro e outro na coluna cervical e está em estado grave. Outra vítima, de 23 anos, foi atingida na nádega e também foi hospitalizada.
A Brigada Militar chegou rapidamente ao local, mas foi recebida a tiros. Houve uma intensa troca de disparos até que o adolescente foi neutralizado e morto no confronto. A Delegacia de Homicídios de Rio Grande já investiga o caso para apurar todos os detalhes da tragédia.
Fonte - Olho Vivo Paraná
0 Comentários