Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na apreensão de uma caminhonete Toyota Hilux com alerta de roubo, na tarde desta quinta-feira (1º), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ação contou com o apoio do helicóptero Falcão 12, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
Segundo informações da PM, o veículo estava sendo monitorado por suspeita de clonagem e possível ligação com um roubo ocorrido na região Nordeste do país. O helicóptero Falcão 12 foi acionado para dar suporte às equipes do serviço reservado do 6º Batalhão da PM e do Batalhão de Fronteira (BPFron).
A aeronave localizou a caminhonete entrando na cidade e repassou em tempo real a localização às equipes em solo. Com base nas coordenadas, os policiais abordaram o veículo entre as ruas Jacarezinho e Minas Gerais, onde confirmaram que se tratava da Hilux com registro de furto.
Dois homens foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, já que a caminhonete utilizava placas clonadas. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
A operação demonstra a eficácia da integração entre as equipes de solo e aéreas da PM, reforçando o combate à criminalidade na região.
Fonte: Samuel Rocha | Catve.com
0 Comentários