Um grave acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de um estudante de engenharia agronômica, na noite desta segunda-feira (26). A colisão aconteceu em uma rotatória da PRC-466, no município de Pitanga, na região central do Paraná. A vítima foi identificada como João Eickhoff Latczuk, de 18 anos, aluno da Faculdade do Centro do Paraná (UCP).
João estava em um Renault Kwid acompanhado do pai e da irmã. Quando o veículo chegou na rotatória, na altura do km 188, da PRC-466, houve uma colisão com uma caminhonete modelo GM A10. Com o impacto, o estudante sofreu ferimentos graves e não resistiu. O pai e a irmã foram resgatados com ferimentos.
O condutor da caminhonete, de 42 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local para o atendimento da ocorrência.
No momento do acidente na PRC-466, João estava a caminho da faculdade. O estudante do curso de engenharia agronômica era apaixonado pelo trabalho em plantações e tinha o sonho de trilhar carreira como agrônomo. A UCP emitiu uma nota de pesar pela morte do aluno.
“É com profundo pesar que a UCP comunica o falecimento do João Eickhoff Latczuk, acadêmico do curso de Engenharia Gastronômica. Neste momento de luto e dor, a UCP expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos amigos e colegas, unindo-se a todos em oração e solidariedade”, publicou a universidade.
João era morador de Santa Maria do Oeste, onde a mãe atua como pedagoga. A prefeitura do município lamentou o acidente.
“A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste comunica, com profundo pesar, o falecimento do jovem João Eickhoff Latczuk, filho da nossa servidora e pedagoga Ivete Eickhoff e cunhado da nossa servidora e professora Agda Milaine. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Que as lembranças e o amor compartilhado tragam conforto aos corações enlutados”, lamentou a prefeitura.
Amigos de João também recordaram do jovem com carinho. “Adeus meu irmão. Sempre vou te amar meu irmão. Nunca vou me esquecer de todos os momentos, cada risada, nossos sonhos. Você me inspirava a sempre continuar a lutar, eu sempre podia contar contigo para tudo. Sempre me ajudava quando eu precisava, nossos rolês de moto, você sempre sorrindo”, escreveu um amigo.
Fonte: RICTV
0 Comentários