Adolescentes matam Nicolly por ciúmes e chocam com frieza ao confessar crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Nicolly Fernanda Pógere, adolescente de 15 anos de idade que foi assassinada, falou sobre a morte da filha publicamente. A entrevista foi concedida ao R7 após os suspeitos, uma menina de 14 anos e um rapaz de 17, confessarem o crime.

De acordo com Pit Magrin, mãe de Nicolly, ela era próxima da família do adolescente de 17 anos, que era namorado de sua filha. Ela afirmou que supervisionava as visitas do garoto à sua casa e que frequentemente conversava com os pais do rapaz.

“Pouquíssimas vezes que ela foi nesse ‘namorado’ e logo voltava para a casa do vô. Eu tinha todas as informações necessárias, peguei endereço, perguntei e fui atrás de conhecer a família”, relatou.

A princípio, Nicolly conheceu o garoto quando ainda eram crianças e ambos moravam em Hortolândia. Entretanto, quando a menina ficou mais velha e se mudou para Mococa, eles mantiveram um relacionamento à distância e passavam tempos juntos quando a adolescente ia visitar o avô.

Além disso, a mãe de Nicolly Pógere afirmou que só foi conhecer os “podres” do então namorado depois que a filha desapareceu. Ela saiu da casa dos avôs na última sexta-feira (18) para se encontrar com o garoto e nunca mais foi vista com vida.

“Até que depois que Nicolly desapareceu, fomos descobrindo os podres desse menino e dessa ex-namorada dele. Histórias bizarras sobre os dois”, contou. “Ele usou minha filha e os dois já estavam armando isso. Nicolly era inocente, e até nós que somos vividos e cuidadosos fomos enganados. São monstros manipuladores, psicopatas.”

Casal de adolescentes confessou assassinato de Nicolly Pógere

Conforme a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), os adolescentes confessaram o crime cometido com ‘riqueza de detalhes’ após serem apreendidos. Eles tiveram internação provisória decretada e foram encaminhados para a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas.

A polícia supõe que o casal de adolescentes tenha matado Nicolly por ciúmes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além disso, o casal de adolescentes afirmou que fugiu para o Paraná para não serem pegos pela polícia após o assassinato de Nicolly. Contudo, a informação contradiz uma conversa do jovem de 17 anos com o pai, afirmando que tinha “fugido para a praia” para escapar de pessoas que o estavam ameaçando de morte em São Paulo.

Fonte: Ric.com.br