O médico do Siate, John Toigo, falou sobre o estado de saúde das vítimas do grave acidente que matou três pessoas e deixou cinco feridos no km 480 da BR-369, em Corbélia, no Oeste do Paraná, no fim da madrugada de segunda-feira (28).
Segundo Toigo, a mulher e uma das crianças que estavam no Citroën C4 sofreram traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ambas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. No mesmo carro estavam o pai e mais duas crianças, que não resistiram aos ferimentos.
A batida envolveu o Citroën, um ônibus escolar, uma carreta e um Volkswagen Gol. Conforme relatos, a primeira batida foi entre o Citroën e o ônibus, que trafegavam em sentidos opostos. Um caminhão que parou para sinalizar o local acabou sendo atingido na sequência pelo Gol, que também bateu com o Citroën e rodou na pista.
No Gol, três pessoas ficaram feridas, mas uma delas recusou atendimento hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Samu e dos Bombeiros de Corbélia atenderam a ocorrência.
Fonte: CATVE
0 Comentários