O motociclista morto no acidente na marginal da rodovia Contorno Sul, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Curitiba, havia se formado em odontologia recentemente. A situação ocorreu na altura do viaduto da rua Vicente Micheloto, na manhã desta segunda-feira (28). A vítima foi identificada como Anderson.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo repórter Kainan Lucas, da RICtv, o motociclista seguia pela via quando atropelou a pedestre que atravessava a pista para chegar até um ponto de ônibus. Após o impacto, o condutor da moto perdeu o controle e colidiu de frente contra um carro que seguia no sentido da Rua João Bettega.
Com a força da colisão, o motociclista que atropelou a pedestre e atingiu um carro sofreu um ferimento grave na cabeça e entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os procedimentos de reanimação por mais de 40 minutos. O homem voltou a ter consciência, porém, minutos depois teve mais uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Motoristas que passavam pelo trecho pararam para prestar auxílio. A Polícia Militar também foi acionada e acompanha a ocorrência. A pedestre foi encaminhada pelo Siate ao Hospital do trabalhador.
Um homem que ajudou socorrer o motociclista descobriu que ele era seu amigo durante o atendimento.
“Eu não sabia que era o meu amigo, eu só fui ver que era o meu amigo quando vi o rosto dele. Eu falei: ‘É o Anderson, o polaco’. Eu tentei ajudar, esperamos chegar o resgate para socorrer e até o momento a gente ajudou o que pôde”, disse o amigo da vítima.
Anderson tinha 35 anos e havia se formado recentemente em odontologia.
Quando o acidente ocorreu, a vítima estava apenas há uma quadra do trabalho. Situação comoveu quem estava na região.
Fonte: RICTV
0 Comentários