Na tarde desta quinta-feira (31), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes nos bairros São José Operário e Líder, em Coronel Vivida.
A ação teve início após a equipe policial receber informações de que um homem estaria utilizando um veículo VW/Gol de cor prata para comercializar drogas na região. Diante da denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo suspeito estacionado em frente a uma residência.
Após vigilância no local, os policiais observaram o momento em que o condutor do Gol saiu com o carro e, poucas quadras adiante, realizou uma entrega rápida a outro motorista. A equipe optou por abordar o possível comprador, e durante busca no veículo foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha. O homem confirmou ter adquirido o entorpecente com o condutor do Gol.
Em seguida, os policiais localizaram novamente o veículo VW/Gol e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal no condutor, foram encontradas nove porções de cocaína embaladas em plástico, além de R$ 100,00 em dinheiro. No interior do carro, também foi localizada uma porção de substância análoga ao crack.
Dando continuidade à operação, a equipe se dirigiu à residência do suspeito, onde foi encontrado um tablete de maconha, uma balança de precisão e outra porção da droga. O homem ainda indicou outro endereço onde haveria mais entorpecentes. No segundo imóvel, os policiais localizaram uma bolsa preta contendo oito tabletes de maconha e mais quatro porções de cocaína.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de aproximadamente 10 quilos de maconha, 215 gramas de crack e 13 invólucros totalizando 10 gramas de cocaína. Além disso, foram apreendidos um veículo, um celular, uma balança de precisão e R$ 100,00 em dinheiro. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e um usuário foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados à 12ª Central Regional de Flagrantes, em Pato Branco, onde seguem à disposição da Justiça. A ação reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região.
Fonte: BPM
0 Comentários