Mulher com histórico de agressões é internada em hospital psiquiátrico após confusão

Foto: Reprodução / RICtv

As buscas pela mulher que agrediu uma jovem, de 18 anos, por não usar sutiã, dentro de uma galeria de artes em Curitiba continua. A suspeita identificada como Eline, já tinha histórico de agressão contra pelo menos três pessoas e até mesmo com pessoas da família.

A reportagem da RICtv foi até Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e conversou com a mãe de Eline. Ela contou ao repórter Tiago Silva que a mulher que agrediu a jovem por não usar sutiã agrediu também a própria família e que já tentou de tudo, chegando a pedir apoio ao poder público. 

Além disso, a mãe disse que recebeu um telefonema de uma suposta assistente social dizendo que a filha foi encontrada no centro de Curitiba e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ela teria sido levada a um hospital psiquiátrico. Contudo, os familiares ainda não têm a confirmação. 

Relembre o caso da jovem agredida por não usar sutiã

Uma jovem, de 18 anos, foi agredida dentro de uma galeria de artes no centro da capital paranaense. Imagens de câmeras de segurança no local registraram toda a cena (assista ao vídeo abaixo). O motivo seria que ela ficou incomodada com o fato dela não estar usando sutiã. 

De acordo com a RICtv, a jovem entrou na galeria para tentar se proteger. Os funcionários do estabelecimento acharam que elas estavam juntas e deixaram as duas entrar. Foi nesse momento que as agressões começaram. 

A mulher, suspeita de bater em uma jovem por não usar sutiã, teria agredido outra vítima. A moça descobriu a informação após prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Segundo informações apuradas pelo repórter Leonardo Gomes, da RICtv, a mulher teria agredido a outra vítima por ela estar com o tênis sujo.

Fonte: Ric.com.br