Duas crianças, identificadas como Ricardo Junior, de 11 anos, e Ameiya Parris, de 13 anos, morreram afogadas durante uma viagem de férias com a família, na noite desta terça-feira (29), na Espanha. Os irmãos estavam no mar junto com o pai no momento do acidente. O homem de 31 anos foi socorrido e levado para o hospital.
Ricardo Junior e Ameiya Parris moravam no Reino Unido e foram para a Espanha junto com a família para uma viagem de férias. No momento do acidente, as duas crianças estavam na água com o pai, Ricardo Parris, de 31 anos, que foi resgatado e encaminhado para o hospital.
Segundo relatos da mídia local, o homem foi retirado da água inconsciente. O homem sofreu uma concussão grave, mas já recebeu alta hospitalar.
De acordo com o portal Independent, o casal tem quatro filhos mais novos e não puderam ver os corpos de Ricardo Junior e Ameiya Parris até esta quinta-feira (31). A tia das crianças afirmou para o jornal que isso está torturando os pais das vítimas.
“Isso está torturando eles. É um pesadelo, e infelizmente, eles estão acordados para esse pesadelo”, disse a mulher.
Segundo a mulher, o casal está em choque com a situação e a todo momento o pai das crianças lembra da tragédia. “Ele fica falando que estava segurando as crianças quando foram jogados para as pedras pela força da água”.
Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a situação. “Ameiya era inteligente, atenciosa e estava se tornando uma jovem mulher forte. Ricardo Junior era brincalhão, gentil e sempre sorridente. Eles traziam muito amor, risadas e energia para a vida de todos ao seu redor”, escreveu uma mulher.
A prima das duas crianças que morreram afogadas durante a viagem de férias disse que a ausência das vítimas deixou um grande vazio em toda a família.
“A ausência deles deixou um silêncio insuportável, não apenas para seus pais, mas para toda a família, que eram incrivelmente unidos e compartilhavam um vínculo inquebrável”, publicou.
Fonte: RICTV
0 Comentários