Uma ossada humana foi localizada na tarde de segunda-feira (4), às margens da BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
A descoberta mobilizou equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, Polícia Científica, Polícia Civil e agentes da concessionária responsável pela rodovia, que estiveram no local para atender à ocorrência.
De acordo com as informações apuradas no local, junto à ossada foi encontrada uma calça feminina, de estilo jovem, o que levanta a suspeita de que os restos mortais sejam de uma mulher, possivelmente de estatura mediana ou baixa.
Peritos da Polícia Científica identificaram características ósseas compatíveis com o sexo feminino, mas a confirmação da identidade e do sexo biológico só será possível após exames detalhados, incluindo análise de DNA, no IML de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso, considerando hipóteses como desaparecimento ou possível crime violento. A ossada foi recolhida e levada para o IML, onde os exames já estão sendo realizados.
Fonte: CATVE
0 Comentários