Dentista brasileiro morre após queda suspeita de sacada em viagem a Ibiza

Foto: Reprodução/Instagram/@lucca_cambraia

Um jovem dentista brasileiro morreu após cair da sacada de um prédio em Ibiza, na Espanha, no último domingo (3). A vítima, identificada como Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 26 anos, estava na ilha a passeio quando sofreu a queda. As circunstâncias do acidente ainda são tratadas como um mistério pelas autoridades locais, que investigam o caso.

O jovem era natural de Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro. Ele havia viajado para Ibiza durante um período de férias. De acordo com a família, ele caiu de uma altura correspondente ao primeiro andar do hotel onde estava hospedado. Com o impacto, sofreu um traumatismo craniano e morreu ainda no local.

Lucca Cambraia era cirurgião-dentista, com especialização em Cirurgia Oral Menor e Endodontia Delivery. Segundo informações publicadas por ele nas redes sociais, também atuava como perito judicial e atendia de forma autônoma nas cidades de Barra do Piraí, Piraí, Volta Redonda e Valença (RJ).

Além da carreira na odontologia, ele também se apresentava como atleta amador, lutador de Muay Thai e corredor.

A polícia espanhola investiga se a queda foi acidental ou se houve alguma outra causa envolvida no incidente. Até o momento, não há informações oficiais sobre testemunhas ou registros de vídeo no local.

Fonte: Ric.com.br