Uma mulher identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi brutalmente atingida por marretadas dentro do apartamento onde morava, no Bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (19). O marido da vítima, Ramon de Jesus Guedes, foi preso em flagrante pelo crime.
Laina trabalhava como contadora e era mãe de duas meninas, de 5 e 12 anos, que estavam no local no momento do crime e presenciaram a violência. Segundo informações, a filha mais velha chegou a tentar defender a mãe, mas também foi agredida pelo pai. O estado de saúde da adolescente não foi detalhado.
Após os golpes, Laina chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos. As agressões começaram no interior do apartamento, mas só terminaram na sacada do prédio. Em um vídeo gravado por testemunhas é possível ver o momento em que o homem desfere vários golpes contra a cabeça de Laina.
Quem era a mulher morta a marretadas: marido tentou fugir
Ramon de Jesus Guedes, tentou escapar pela janela do imóvel, mas acabou sendo contido por vizinhos até a chegada da polícia. De acordo com relatos, o casal vinha tendo discussões frequentes nos últimos dias, o que pode ter antecedido a agressão.
O marido de Laina recebeu atendimento médico no Hospital Menandro de Farias e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itinga, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: RICTV
0 Comentários