Uma mulher, mãe de três filhos, matou a tiros o marido que tinha câncer terminal e dois filhos, de oito e seis anos. O caso aconteceu em Madbury, New Hampshire, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (18).
Uma arma de fogo foi encontrada próximo aos corpos, e os resultados da autópsia confirmaram que Emily Long, de 34 anos, atirou várias vezes no marido, uma vez na cabeça de cada criança e, por fim, em si mesma.
O filho mais novo do casal, de três anos, foi encontrado ileso pela polícia após ter ficado sozinho por várias horas. Atualmente, a criança está sob os cuidados de parentes enquanto a família lida com a tragédia, segundo o jornal Mirror.
Mãe mata marido e filhos: dificuldades financeiras pode ter motivado crime
Segundo relatos de amigos, a família enfrentava problemas financeiros e corria o risco de perder a casa. Emily também lidava com a doença terminal do marido e expressava frustração com sua carreira, após ter deixado o emprego em uma pequena rede de fast-food.
“Ryan estava acamado, em quimioterapia. Ele estava muito fraco e doente”, disse um amigo ao Daily Mail.
Emily, segundo amigos, se sentia incapaz de explicar aos filhos que poderiam perder o pai, o que pode ter contribuído para o desespero que terminou na tragédia.
Fonte: RICTV
0 Comentários