O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Leilor Abreu Ferreira, idoso de 69 anos que mora em Candói, na região central do Paraná. Ele havia desaparecido na noite de terça-feira (26), quando a cidade registrou fortes chuvas.
A suspeita da família é que ele tenha caído no Rio Cavernoso enquanto atravessava uma "ponte molhada" de caminhonete. A estrutura fica entre Candói e Cantagalo e tem esse nome porque fica próxima à superfície do rio, e costuma ficar um pouco abaixo do nível dele em períodos de cheias.
O homem mora a cerca de 2 km da ponte, e uma câmera de segurança registrou ele dirigindo em direção ao local pouco antes das 18h. Assista acima.
"Não se sabe se ele tentou atravessar e a água o levou, ou se ele errou ao entrar na cabeceira da ponte... mas, independente do que aconteceu, ele sumiu, não chegou em casa", disse um familiar à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça (26) e, desde então, vinha realizando buscas por meio terrestre e aquático, contando com o uso de embarcações e sonares.
No início da tarde desta quinta (28), a corporação informou que encontrou o veículo e o corpo do homem a carca de 100 metros da ponte.
Fonte: G1
0 Comentários