Delegado confirma que homicídio de ex-companheira no PR foi planejado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dhekson Cardoso, homem que matou a ex-companheira a facadas em Ibiporã, no Norte do Paraná, premeditou o crime, de acordo com o delegado Vitor Dutra, da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Kelsileny Rysik Barbosa, de 34 anos, foi encontrada morta com sinais de facadas no tórax, garganta e costas.

“Já havia uma perseguição dele atrás dela, inclusive nós já teríamos tentado prendê-lo durante um descumprimento de medida protetiva”, disse o delegado à Ric RECORD Londrina.

Além das facadas, o homem estava com uma arma de fogo e projéteis também foram encontrados no corpo da vítima. A arma não foi encontrada.

Fim do relacionamento pode ter motivado homem a cometer o crime

As investigações apontam também que uma das motivações do homem ter matado a ex-companheira seria o fim do relacionamento entre os dois.

Depois de cometer o crime, ele pegou a moto do tio da vítima, fugiu e colocou fogo na motocicleta. Ainda, Dhekson gravou um vídeo para a família da vítima se despedindo e dizendo que não aguentava o fim do casamento.

Relembre o caso: homem mata a ex-companheira a facadas e foge em moto do tio da vítima no PR

Uma mulher foi encontrada morta neste domingo (31) em Ibiporã, no norte do Paraná, após ser atacada pelo ex-companheiro. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem matou a ex a facadas, atingindo tórax, garganta e costas da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu do local levando a motocicleta do tio da vítima. Mais tarde, em Jataizinho, ele ateou fogo na moto e foi encontrado morto. A suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida após matar a ex a facadas.

A vítima deixa dois filhos pequenos, uma menina, de nove anos, e um menino, de sete.

Fonte: RICTV