Uma jovem jornalista, de 26 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Liliane Ferreira da Silva estava na garupa de uma moto, que havia contratado para uma ‘corrida de aplicativo’. No momento do impacto, a passageira caiu na rodovia e não resistiu aos ferimentos.
O acidente entre a moto e o caminhão aconteceu na altura do km 31, na pista sentido Porto Alegre, na manhã da última quarta-feira (24). O condutor da motocicleta, que trabalha em uma plataforma de transporte, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento em um hospital. Já o caminhoneiro saiu ileso.
Não foram repassados informações sobre a dinâmica do acidente. A BR-101 chegou a ficar parcialmente interditada para atendimento da ocorrência.
A jovem que morreu no acidente na BR-101 era filha de paranaenses. Os familiares por parte de mãe são moradores de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Liliane era formada em jornalismo, pela Unisociesc – Marquês de Olinda, e trabalhava com gestão de pessoas em uma rede de farmácia.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. A mãe de Liliane compartilhou uma mensagem de luto: “De todas as minhas dores essa está sendo a pior, dói na alma”.
Fonte: RICTV
0 Comentários