Um homem foi preso em Brasília suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas na noite da última quinta-feira (2). O preso foi identificado como Francisco Correia, de 52 anos.
Policiais militares conseguiram identificar o suspeito após denúncias anônimas, afirmando que Francisco estava revendendo bebidas adulteradas. Ele foi localizado enquanto chegava em casa, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 preta, que havia sido citada na denúncia.
Dentro da casa, os militares localizaram garrafas vazias, tampas, lacres e outros recipientes. De acordo com o Metrópoles, o suspeito confessou que misturava bebidas alcoólicas mais baratas com marcas conhecidas e revendia as garrafas por R$ 30.
Homem preso por adulterar bebidas tinha passagens pela polícia
A polícia apreendeu todos os materiais usados na residência e conduziu o suspeito à delegacia. Além disso, a motocicleta também foi levada, pois estava com o licenciamento atrasado desde 2022.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito já possuia passagens pela polícia anteriores ao crime. Ele possuia registros por homicídio, furto e uso de documento falso.
Fonte: RICTV
0 Comentários