Um dos suspeitos de matar uma vítima que implorou por misericórdia em vídeo foi preso nesta terça-feira (7), em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. O homicídio ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Vila São Pedro. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após a coleta de novas provas pela equipe de investigação. A vítima não foi identificada.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), este é o sétimo suspeito preso por envolvimento no caso, que está relacionado a um “tribunal do crime” motivado por disputas ligadas ao tráfico de drogas.
As investigações apontam que o envolvimento do novo preso foi confirmado em um relatório complementar elaborado após a prisão dos primeiros investigados. O documento foi produzido com base na análise de celulares apreendidos durante a operação.
Áudio do líder da quadrilha ordenando a execução da vítima, solicitando aos executores um vídeo do corpo “morto e todo picado”;
Um vídeo gravado pelos autores, mostrando a vítima sendo ameaçada e suplicando por misericórdia momentos antes de morrer;
Áudios dos autores zombando das autoridades, demonstrando a arrogância e a certeza de que ficariam impunes.
A prisão foi autorizada pela Justiça após a representação feita pelo delegado responsável pelo caso. Conforme a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar outros suspeitos e desarticular o grupo criminoso.
Por respeito à vítima e aos familiares, além do sigilo do inquérito, as provas não foram divulgadas.
Fonte: RICTV
0 Comentários