Um homem de 37 anos foi preso, nesta quarta-feira (8), suspeito de ter estuprado sua cunhada após uma comemoração de aniversário em Nanuque, Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O crime ocorreu no dia 21 de setembro.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no município, quando a festa terminou, a vítima, que é cunhada do investigado, foi se deitar na sala da residência com os sobrinhos. Durante a madrugada, ela teria acordado com o homem já sobre seu corpo. Ele teria tapado a boca da mulher e prosseguido com o ato sexual, mesmo após a vítima pedir para que ele parasse.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para atendimento médico, e, posteriormente, foram realizados exames periciais pelo Posto Médico-Legal, que concluíram pela ocorrência de conjunção carnal forçada e violenta com uso de força física. Reunidos os elementos no curso da apuração, as autoridades representaram pela prisão do investigado.
Com a finalização dos procedimentos policiais na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça
Fonte: O dia
0 Comentários