A Polícia Civil do Paraná segue as investigações para apurar a morte de Ralf Pires da Silva, de 39 anos, ocorrido em 14 de junho deste ano em Ponta Grossa.
Nesta manhã de terça-feira (14), o setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial dois mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no homicídio.
Ralf Pires da Silva, proprietário da lanchonete "Disk Mix Açaí", foi vítima de emboscada enquanto realizava entrega de lanche na Rua Serra do Piquiri, no bairro Uvaranas. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas e glúteos e morreu após dar entrada no Hospital Regional Universitário.
As investigações revelaram que o crime foi premeditado, apontando que os investigados, dias antes do crime, já haviam tentado matar a vítima tentando atraí-la ao local com pedidos falsos de entregas.
Hoje foram cumpridos os mandados de prisão temporária, de um rapaz de 21 anos, identificado como executor do homicídio e de uma jovem, de 27, que as investigações apontam que teria auxiliado na emboscada da vítima.
As investigações apontam possível relação do crime com dívidas da vítima com agiotas. O inquérito policial prossegue para completa elucidação dos fatos e identificação de eventuais mandantes.
Fonte: CATVE
0 Comentários