Lexa desabafou sobre a perda da filha, Sofia, que faleceu em fevereiro deste ano, três dias após o nascimento. Durante participação no Sem Censura dessa segunda-feira (27/10), a cantora compartilhou como esse momento marcou a trajetória dela e transformou a maneira de enxergar a vida.
“Perder um filho, né? Imagina… Vi minha filha ali, com o leitinho na boca, tendo uma parada cardíaca. Como é que você segue sua vida depois disso?”, falou.
Na sequência, Lexa revelou uma decisão que tomou após a morte da filha. “Você fala assim: ‘eu morri. Eu morri’. Só que aí eu falei: ‘não. Já que eu fiquei, eu preciso viver e não sobreviver. Eu preciso ser feliz, eu preciso honrá-la’”, relembrou.
Lexa também contou como buscou forças para seguir em frente: “Dentro da minha família, a irmã da minha avó morreu da mesma coisa que eu tive, foi pré-eclâmpsia. Só que o neném sobreviveu, que é minha tia, e a minha tia-avó se foi. E eu fiquei, e a minha filha se foi”.
“Depois de tudo isso acontecer na minha vida, eu comecei a ressignificar absolutamente tudo. Você faz um exame de consciência absurdo, aprende a contemplar os momentos, as pessoas, dá mais valor à vida. Entende que o momento mais precioso é o presente, o passado já se foi e o futuro a Deus pertence”, completou.
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários