Um homem foi esfaqueado pela ex-namorada e acabou preso após atendimento médico na madrugada de domingo (12) em Florianópolis. O caso foi registrado na Rua Diniz Júnior, no Hospital Governador Celso Ramos, região central da capital, e envolveu o cumprimento de um mandado de prisão em aberto.
Segundo a Polícia Militar, Márcio Moraes dos Anjos relatou que estava em casa com a ex-companheira, com quem mantém convivência mesmo após a separação. Durante uma discussão, ele teria escondido o celular dela, e ela reagiu jogando o dele pela janela. Ainda segundo o relato, Márcio disse que tentava sair com a filha quando R. ficou alterada, o atacou com um canivete e o atingiu com dois golpes, um deles na lateral esquerda do tórax. A vítima também afirmou ter sido agredida com socos e chutes, até ser socorrida por vizinhos da comunidade.
O homem foi encaminhado pelo SAMU ao hospital, onde recebeu atendimento e ficou constatado que os ferimentos eram leves. Após ser medicado, ele optou por decidir posteriormente se representaria criminalmente contra a agressora.
Durante a checagem no Sistema Integrado de Segurança Pública, a guarnição verificou que havia um mandado de prisão ativo contra Márcio, expedido pela Justiça da Capital pelo crime de organização criminosa. Após a alta médica, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, conduzido à Penitenciária da Capital.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa leve e cumprimento de mandado de prisão.
Fonte: Jornal Razão
0 Comentários