Parente de vítimas é agredida durante velório de suspeito de duplo homicídio

Foto: reprodução / Ric RECORD

Uma parente do casal Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Cândida Ultramar, de 26, morto em Londrina, no Noroeste do Paraná, foi agredida durante o velório do suspeito do crime. O homem que teria cometido os assassinatos na madrugada de 27 de setembro, em frente a uma casa noturna, é Hugo César Alves de Souza.

A vítima, uma idosa, era prima de Luiz Henrique e advogada dos familiares das vítimas. Segundo informações da família à Ric RECORD Londrina, a idosa foi até o velório sozinha, sem avisar ninguém, em uma motocicleta, com o objetivo de tentar identificar um homem que aparece nas imagens do crime chutando Luiz, que já estava caindo ao solo, sem vida, quando foi atingido na cabeça.

Ainda conforme os familiares, a idosa conseguiu identificar o homem no local. Nesse momento, houve uma discussão, e a mãe de Hugo César teria iniciado as agressões contra ela.

Várias pessoas se envolveram nas agressões. Pessoas que estavam no velório ao lado socorreram a idosa. Em seguida, ela deixou o local com a motocicleta, foi até um posto de combustíveis, ligou para os familiares e pediu ajuda.

A família e a polícia foram até o posto. A mulher estava ferida, com o rosto e a roupa ensanguentados, apresentando um corte nos cílios e fortes dores no peito, já que teria sido chutada na região do peito e das costelas.

O Corpo de Bombeiros informou que há suspeita de fratura em uma costela. A idosa foi encaminhada ao hospital.

Fonte: RICTV