Um dos suspeitos de ter envolvimento no assassinato do soldado Gabriel Fadel, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi morto em confronto com o BPChoque na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Tatuquara, em Curitiba.
A polícia encontrou o suspeito escondido em uma casa após receber uma denúncia. As equipes chegaram até o local e deram voz de abordagem. No entanto, o suspeito reagiu e entrou em confronto. Ele foi atingido e morreu.
Gabriel Fadel, soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, em 31 de março de 2024. O policial estava desaparecido desde o dia 29.
O policial foi encontrado por colegas da corporação que atendiam uma ocorrência em uma comunidade. Os policiais foram até a rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa, após moradores relatarem uma intensa troca de tiros.
Os agentes chegaram no local por volta das 17h e encontraram um veículo com marcas de sangue. Quando os policiais abriram o automóvel, do modelo Chevrolet Corsa, encontraram um corpo com ferimentos de disparos de arma de fogo no porta-malas.
Dois homens suspeitos de assassinar o policial Gabriel Fadel, em Campo Magro, na Grande Curitiba, foram mortos em confronto com a RONE em maio de 2025, em São Bento do Sul, em Santa Catarina.
Conforme o tenente-coronel João Roberto Alves, comandante da Rone, os suspeitos faziam parte de um grupo de sete a oito pessoas envolvidas no crime. “Durante o ano nós fomos conseguindo localizar os indivíduos e esses dois também estavam no confronto”, disse Alves ao ND Mais.
Um deles tinha mandado de prisão em aberto e a situação do outro suspeito ainda está sendo averiguada.
Fonte: RICTV
0 Comentários