Motorista morre esmagado por caminhão na BR-116, no Paraná

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista de 37 anos que morreu esmagado por um caminhão em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba, foi identificado como Willian Marcon. A vítima deixa três filhos e a morte causou imensa comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.

Willian trabalhava em uma loja de carros e havia comprado o veículo há uma semana. A vítima, natural de São Paulo, estava indo para Curitiba quando a tragédia ocorreu.

“Hoje nosso coração está em luto. Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do nosso querido, fundador e inspiração de tudo o que construímos até aqui. Um homem visionário, generoso e apaixonado pelo que fazia. Deixou um legado que vai muito além dos negócios deixou exemplos de caráter, amizade e dedicação que jamais serão esquecidos. A sua história continuará viva em cada conquista, em cada sorriso e em cada pessoa que teve o privilégio de conviver com ele. Descanse em paz, Willian. Gratidão por tudo que fez e representou para todos nós”, publicou a loja de carros que a vítima trabalhava.

A prima de Willian também lamentou a perda. “Descanse em paz. Cuida da sua família aí de cima”. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

O motorista de um Chevrolet Astra, morreu após colidir e ter o carro esmagado por um caminhão. O acidente aconteceu em Campina Grande do Sul, no km 48 da BR-116, sentido Curitiba.

De acordo com a apuração do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o caminhão estava fazendo o retorno quando sentiu a colisão contra o seu veículo. Por mais que a preferência da faixa seja do Astra, a suspeita inicial da Polícia Rodoviária Federal é de que o condutor estivesse em alta velocidade.

Segundo o relato do motorista do caminhão à reportagem, o homem de 37 anos morreu esmagado na hora. Ele afirmou que tentou prestar socorro, mas, muito abalado, “não teve o que fazer”.

Fonte: RICTV