A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), um homem suspeito de participação em um duplo homicídio em Florianópolis.
O crime aconteceu em fevereiro, na Comunidade do Papaquara, no Norte da Ilha. Conforme a investigação, as execuções estão relacionadas ao tráfico de drogas.
O homem, de 30 anos, tentou fugir quando os policiais chegaram, mas acabou capturado. Além do mandado de prisão preventiva, a Delegacia de Homicídios também cumpriu mandado de busca e apreensão no endereço em que o suspeito foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o homem preso tem diversos antecedentes, por crimes como roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Dois homens foram mortos a tiros na comunidade do Papaquara, no bairro Vargem Grande, na noite do dia 10 de fevereiro, por volta das 21h. À época, o delegado responsável pela Homicídios afirmou que o crime teria relação com uma briga entre criminosos.
As vítimas do duplo homicídio em Florianópolis foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram no local. O autor fugiu logo após o crime e não foi localizado.
Fonte: ND+
Foto: Reprodução/PCSC/ND Mais

0 Comentários