Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (26), no bairro Pinheirinho, em Pato Branco. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM após receber denúncia de que uma mulher estaria ferida e pedindo socorro na via pública.
No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro durante uma confraternização familiar. Segundo o relato, após uma discussão, o homem teria desferido um soco em seu rosto, causando um corte no nariz, além de puxar seus cabelos. Após conseguir fugir, a mulher acionou a polícia.
Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito na residência indicada e realizaram a abordagem. Ele negou as agressões, alegando que houve apenas uma discussão e que o ferimento da mulher teria sido acidental.
Diante da constatação das lesões, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes, após a confecção dos documentos no batalhão da Polícia Militar. A vítima foi orientada a procurar atendimento médico e informada sobre os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo telefone 190.
Fonte: BPM
Arquivo Pato Branco Agora

0 Comentários