Acidente com carro de aplicativo no Paraná mata mulher casada, deixando filhos órfãos

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A vítima de um acidente que morreu em um carro de aplicativo na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Portão, em Curitiba, foi identificada como Jaqueline Oliveira Jardim. A mulher é natural do estado do Pará, porém, morava na capital paranaense com o marido e os filhos. Na tarde desta quinta-feira (6), Jaqueline entrou em um carro de aplicativo, mas, instantes depois, o veículo foi atingido por um ônibus do transporte coletivo.

A equipe de resgate foi acionada, porém, Jaqueline teve o óbito confirmado no local. A vítima, de 33 anos, estava acompanhada da filha de 7 anos, que sofreu um choque na cabeça e foi levada para atendimento médico. Mãe e filha tinham acabado de sair de uma consulta, quando entraram no carro de aplicativo.

Jaqueline trabalhava com o marido em um hospital de Curitiba. O homem esteve no local do acidente e acompanha a liberação do corpo. O sepultamento deve acontecer em Belém do Pará, porém, a família precisa de ajuda para realizar o translado, estimado em aproximadamente R$ 13 mil. Para ajudar, o pix disponibilizado pela família é 94991628815 (Jociele O Rosa).

Amigos e familiares de Jaqueline lamentaram a morta da mulher nas redes sociais. Uma familiar, que mora no Pará, publicou fotos da vítima com uma mensagem de despedida.

“Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais te esquecerei. Saudade de alguém que partiu e foi morar lá no céu, bem pertinho de Deus, mas estará para sempre em meu coração”, publicou a familiar.

Ainda não há previsão sobre a liberação do corpo de Jaqueline.

Fonte: RICTV