Vítima de acidente no Paraná precisa de R$ 13 mil para traslado, dizem familiares

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Jaqueline Oliveira Jardim, mulher de 33 anos que morreu em acidente com carro de aplicativo no bairro Portão, em Curitiba, está organizando uma vaquinha para o translado do corpo. O valor estimado é de aproximadamente R$ 13 mil.

Por mais que morasse em Curitiba, a vítima era natural de Belém, no Pará, e o sepultamento deve acontecer lá. Entretanto, o valor do translado do corpo não é acessível para a família.

Por isso, os familiares organizaram uma vaquinha para arrecadar o valor necessário. Para ajudar, o pix disponibilizado pela família é 94991628815 (Jociele O Rosa).

Jaqueline trabalhava em um hospital e morava na capital paranaense com o marido e dois filhos, um menino e uma menina. A garota, de sete anos, estava no carro com a mãe e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Evangélico, em Curitiba.

De acordo com a apuração da Ric RECORD, Jaqueline estava em um carro de aplicativo na última quinta-feira (6) quando o acidente aconteceu. O motorista teria tentado fazer uma conversão, mas o sinal de trânsito estava fechado, e o veículo foi atingido lateralmente pelo ônibus.

Fonte: RICTV