Um comerciante de sucata identificado como Anderson está desaparecido há três dias, desde a última terça-feira (4), após realizar uma transferência via Pix de R$ 8 mil para um colega em Porto Amazonas, na região dos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com informações da família, Anderson e o colega haviam saído do município da Lapa por volta das 8h da manhã, com destino a Porto Amazonas, para comprar materiais recicláveis. Após o encontro entre os dois, Anderson não foi mais visto.
A esposa relatou que, por volta das 11h30, o marido enviou mensagens dizendo que estava perdido em uma mata. Após às 18h, o contato foi interrompido e ele não respondeu mais às mensagens.
Em um dos trechos da conversa, a mulher demonstrou desespero:
“Cadê você? Meu Deus, Anderson, tô muito preocupada. Cadê você, cara?”, escreveu.
O que causa estranhamento na família é que o colega de Anderson retornou sozinho. Segundo a esposa, ele afirmou que desistiu do trabalho e comunicou a decisão a Anderson, que por sua vez teria dito que não queria perder a viagem e decidiu seguir em frente.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do comerciante. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que está realizando as buscas em Porto Amazonas.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/ Ric RECORD

0 Comentários