A morte do jovem caminhoneiro Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos, causou imensa comoção nas redes sociais entre amigos e colegas de profissão. O motorista morreu em um grave acidente nesta quarta-feira (12), em Guaratuba, no Litoral do Paraná, na BR-376.
“Triste pensar que o que a gente mais ama também pode nos matar. Mais um amigo que se foi sem se despedir… Que Deus te receba de braços abertos e possa confortar o coração de toda família. Cuida de nós aí de cima irmão, aqui pra sempre será lembrado!”, lamentou um amigo de Alisther.
O jovem de 22 anos era morador de Barra Velha, no Litoral de Santa Catarina. Ele deixa a esposa e o filho de um ano.
Alisther dirigia um caminhão no momento do acidente e na descida da serra ficou sem freio e perdeu o controle do veículo na Curva da Santa.
A BR-376, no km 667, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), sentido Santa Catarina, precisou ser totalmente interditada, na manhã desta quarta-feira (12), devido a um grave acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o tombamento de um caminhão. 14 pessoas ficaram feridas. O bloqueio do trânsito ocorre a partir do km 662 sentido SC, em frente em frente à PRF de Tijucas do Sul, e não há previsão de liberação da pista.
O grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (12) aconteceu em um trecho de obras, a cerca de 200 metros da área de escape.
Segundo testemunhas, o trânsito estava lento no momento do acidente. Um caminhão teria passado em alta velocidade, não conseguiu entrar na área de escape e perdeu o controle na Curva da Santa. O veículo bateu em outro caminhão e em uma van, em seguida tombou na pista.
Uma criança de 8 anos está entre as vítimas do grave acidente na BR-376, em Guaratuba, entre os estados do Paraná e Santa Catarina.
A menina estava em uma van, que saiu de Prudentópolis (PR) e seguia para um parque de diversões localizado na cidade de Penha (SC). Na altura do km 667, na Curva da Santa, um caminhão baú desgovernado bateu na traseira da van.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução Redes Sociais e Kainan Lucas/Ric RECORD

0 Comentários