Incêndio em residência deixa gêmeos de 1 ano mortos após terem sido deixados sozinhos

Foto: Reprodução/RJ no Ar

Dois bebês gêmeos de um ano de idade morreram em um incêndio que atingiu a casa em que moravam em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Quando o fogo atingiu a residência, as crianças estavam sozinhas em casa.

De acordo com a apuração do RJ no Ar, a mãe teria voltado correndo para casa quando soube do fogo. Entretanto, mesmo com as tentativas de conter as chamas, Noah Luke Simões de Oliveira e Liam Caleb Simões de Oliveira não sobreviveram.

Após o incêndio, os pais dos bebês foram levados à delegacia para depoimento. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, tanto para apurar a causa do incêndio quanto quem foi o último adulto a estar com os gêmeos. Ainda não se sabe há quanto tempo Noah e Liam ficaram desacompanhados, mesmo assim, a mãe foi presa por abandono de incapaz.

Além disso, os pais dos bebês aguardam o laudo pericial para esclarecer a causa do incêndio. Recentemente, outra casa da vizinhança também havia pegado fogo por conta de um curto-circuito em um ventilador, mas resultou apenas em danos materiais.

Fonte: RICTV