Na manhã desta terça-feira (25), um produtor rural de Itapejara do Oeste acionou a Polícia Militar após descobrir o furto e o abate de um bovino durante a madrugada, no bairro Guarani. Segundo relato, um morador da região o procurou informando que um indivíduo havia tentado lhe vender cerca de 20 quilos de carne, afirmando que o produto vinha de um frigorífico. No entanto, outro morador da comunidade comentou que a carne seria, na verdade, proveniente do furto ocorrido naquela mesma noite, citando ainda a possível participação de outras pessoas no crime.
A equipe policial deslocou-se até a residência do homem que recebeu a oferta da carne. No local, encontrava-se o vendedor do produto, que tentava recuperar a mercadoria afirmando que “poderia ser preso” caso ela não lhe fosse devolvida. Durante a abordagem, ele confessou ter recebido a carne de terceiros e admitiu saber que se tratava de produto furtado, motivo pelo qual foi preso por suspeita de receptação.
No ponto onde ocorreu o furto, policiais verificaram danos na cerca e constataram que o animal foi retirado da estrebaria e abatido em outro local ainda não identificado. Parte da carne, que havia sido entregue ao morador que denunciou a situação, foi apreendida para os procedimentos legais. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados ao Pelotão local para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Central Regional de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Fonte: BPM
Foto: Arquivo/Pato Branco Agora

0 Comentários