Mãe e filha são mortas a tiros na garagem de casa no PR

Foto: Reprodução/aRede

Uma mulher de 29 anos e sua filha, de apenas 13, foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (29) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu por volta de 1h30, na Rua Jeremias, na Vila Dalabona, bairro Chapada.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores ouviram uma sequência de disparos e, ao saírem para verificar o que havia acontecido, encontraram mãe e filha caídas na garagem da residência, já feridas por tiros. Os vizinhos acionaram as autoridades, mas ninguém soube apontar quem seria o autor dos disparos ou a motivação do crime.

De acordo com o portal aRede, equipes do SAMU foram chamadas para prestar socorro, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito constatado ainda no local.

As vítimas foram identificadas como Elisangela Gonçalves de Oliveira, de 29 anos, e Natalha Gonçalves Ribeiro, de 13, conforme confirmado pela equipe de papiloscopistas da Polícia Civil de Ponta Grossa.

A Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram na casa para realização da perícia e coleta de evidências. Após os levantamentos iniciais, os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos legais.

Fonte: RICTV