Bassem Bassam Abdallah, o empresário de 31 anos morto durante um assalto a uma loja de celulares, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, nesta quinta-feira (4), tinha casamento marcado. Além de noivo, ele havia recém-comprado o centro comercial onde ocorreu o crime.
O empresário estava em uma das lojas do centro comercial, quando um assaltante invadiu o local. O homem rendeu Bassem e dois donos da loja de aparelhos eletrônicos. Durante a ação, o proprietário da loja de celulares sacou uma arma e tentou atingir o criminoso. Tanto Bassem quanto o assaltante foram baleados e morreram no local.
O dono da loja, autor dos disparos, foi levado até a delegacia para prestar depoimento e pagou fiança para ser solto.
Bassem Bassam Abdallah era dono do centro comercial localizado na esquina das ruas Pastor Antonio Polito e Jorge Carlos Buczek. O local reúne, ao todo, oito empreendimentos, incluindo a loja de celulares que foi alvo de um assalto nesta quinta-feira (4).
O estabelecimento já havia sido alvo de assaltantes, informaram populares. O homem que invadiu o local foi identificado como Pedro Henrique da Silva Basilio e já tinha antecedentes criminais. Ele era perigoso, informou a Polícia Militar à RICTV Record.
“Ele era violento, um assaltante contumaz. Em 2017, assaltou um posto e uma farmácia no Capão Raso, e se insurgiu contra a equipe que o prendeu. O policial teve que usar da força para reprimir a ação dele”, disse o major Gonçalves.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Cristiano Vaz/ Banda B

0 Comentários