O dono de um clube de tiro e instrutor de armamento morreu com um disparo acidental enquanto apresentava uma arma para amigos na cidade de Irati, na região central do Paraná. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (7), na residência onde Walter Luis Berger morava com a esposa e o filho de um mês, no bairro Jardim Virgínia.
No momento da ocorrência, Walter estava em casa com a esposa, o filho e um casal de amigos. Quando o empresário foi até o quarto pegar uma pistola para mostrar para os amigos, houve o disparo. Ainda não é possível afirmar como aconteceu o acidente, porém, o tiro atingiu o abdômen debaixo para cima e o homem morreu antes da chegada da equipe médica.
A companheira de Walter correu imediatamente até o quarto, mas o marido já estava caído com o ferimento. A vítima tinha autorização para manter as armas em casa e estava com a documentação regular.
Nas redes sociais, Walter compartilhava momentos da rotina com as armas e conquistas, como as sete medalhas do Campeonato Brasileiro de Tiro Tático (CBTT). O clube de tiro que Walter administrava publicou uma mensagem de pesar.
“É com imensa tristeza e pesar que informamos o falecimento do nosso presidente Walter Luis Berger, nesta tarde de segunda-feira. Mais do que líder do clube, ele foi um irmão de pista, sempre com esse sorriso no rosto, disposto a ajudar, ensinar e acolher quem chegava. Sua dedicação ao tiro esportivo e ao nosso clube deixou uma marca que nunca será apagada. Rezemos por sua alma e por sua família, para que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Descanse em paz Walter. Você sempre será lembrado em cada disparo e em cada história contada aqui entre nós”, diz a nota.
Fonte: RICTV
Karoline
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

0 Comentários