Uma mulher grávida foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro na noite desta quinta-feira, dia 11, no bairro Parizotto, em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima de 47 anos foi encontrada ensanguentada e sentada no chão, com ferimentos em diversas partes do corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Após prestar auxílio à vítima, a PM se deslocou novamente à residência e encontrou o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão, mesmo tentando resistir. Ele apresentava ferimentos causados pela vítima na tentativa de se defender.
As paredes brancas da casa possuíam marcas de sangue. A arma do crime foi encontrada e apreendida.
Vítima grávida
No hospital, a guarnição colheu o depoimento da vítima, que está grávida de 30 dias. A mulher relatou que, além de ser esfaqueada, recebeu socos e chutes na região do abdômen.
Ela passou por cirurgia e atendimento ginecológico obstetra, a fim de avaliar o estado de saúde do bebê. Também foi atendida pelo ortopedista devido à suspeita de fratura no punho.
Fonte: TiviNet
Karoline
Foto: Polícia Militar

0 Comentários