Irmãos foram mortos a tiros, na tarde de sábado (10), na Vila Eletrosul em Guaíra, no Oeste do Estado. Populares informaram à Polícia Militar que o autor dos disparos seria o tio das vítimas e que a motivação seria uma discussão familiar.
As vítimas foram identificadas como Osmair Divino Prado Cristiano e Fabricio Prado Cristiano, de 21 e 23 anos respectivamente.
A equipe policial foi mobilizada para atender vítima de disparo de arma de fogo, mas na chegada no local foi constatadas equipes da Guarda Municipal, além de vários populares.
No endereço foi informado, que dois jovens estavam em óbito na casa, além de uma mulher ferida que seria mãe das vítimas.
Com relação ao autor, foi informado que ele seria tio das vítimas e que chegou ao local em uma motocicleta cor chumbo, com blusa preta e calca jeans. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Civil informou em nota que a mãe dos jovens sofreu ferimentos leves e que relatou o que teria acontecido. Dentro da casa foram localizados entorpecentes e três celulares, apreendidos pela polícia para auxiliar na investigação. O caso é investigado. Confira:
"A PCPR investiga as mortes ocorridas em na Vila Eletrosul, em Guaíra, na tarde de sábado (10). A Guarda Municipal foi a primeira a tender a ocorrência.
Ao chegar no local, os guardas verificaram marcas de disparos de armas de fogo no portão da residência. As equipes realizaram o isolamento do local e encontraram uma das vítimas, Osmair Divino Prado Cristiano, próximo a entrada da residência, e a segunda vítima, Fabricio Prado Cristiano, ao fundo do imóvel.
A mãe das vítimas, atingida de raspão com disparos de arma de fogo, apresentou ferimentos leves e relatou as equipes o que teria acontecido.
As equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para coletar mais informações e provas no local do crime.
Dentro da casa foram localizadas substâncias entorpecentes e três aparelhos celulares, apreendidos pela polícia para auxiliar na investigação.
A PCPR aguarda o resultado dos laudos periciais e segue as diligências para identificar o suspeito e localizá-lo."
Fonte: CATVE
Karoline
Imagem Ilustrativa Catve.com

0 Comentários