Amigos e familiares de Erick Van de Almeida Costa, de 26 anos, que morreu afogado em uma cachoeira de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, lamentaram a morte trágica. O jovem estava acompanhado de um amigo, no dia 1º de janeiro, quando uma correnteza no Rio São Jorge arrastou a vítima.
O corpo de Erick foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2). O rapaz que acompanhava o jovem na cachoeira não estava na água no momento da ocorrência. O amigo até tentou avisar a vítima sobre o aumento no volume de água, porém, Erick não conseguiu chegar até a margem.
Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte de Erick. “Cada lembrança sua é uma parte de mim que nunca se esquecerá de você. Será para sempre lembrado amigo, que falta você vai fazer. Descansa em paz madruguinha”, escreveu uma amiga.
Outro amigo destacou o sorriso de Erick, que será inesquecível. “É meu garoto!! Enquanto choramos a sua partida precoce, Deus com os braços abertos te recebe, vou lembrar sempre de você com esse sorriso, com o carinho que você tinha por mim e pela minha família, tenho você como da família e vai deixar um buraco irreparável em nossas vidas!! Descansa em paz meu querido Erick Costa sempre será lembrado”, publicou.
O sepultamento de Erick está marcado para a manhã desta sexta-feira (3), no cemitério Parque Jardim Paraíso.
Fonte: RICtv
0 Comentários