O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro Universitário, em Cascavel, na noite de quarta-feira (28).
A equipe policial foi acionada no primeiro momento para atender situação de violência doméstica e ao chegar no local, percebeu o suspeito correndo para o interior da casa.
Os policiais entraram para tentar a abordagem, quando o homem disse para a equipe se afastar.
"Ele estava segurando a criança pelo pescoço, utilizando um pedaço de madeira, fazendo ela refém e estava irredutível. Queria que a convivente dele, a mulher que estava na casa também trocasse de lugar com a criança se não ele iria matar a criança", explicou Rhuan Marco.
Na sequência, ele iniciou contagem regressiva e estava irredutível. Diante da situação, foi realizada intervenção.
"A própria mãe e a equipe policial conseguiram desarmar o autor e retirar a criança", afirmou.
O homem seguiu resistindo a abordagem, mas acabou contido. Ele sofreu algumas lesões, foi encaminhado à unidade hospitalar e depois à 10ª Central Regional de Flagrantes. Um policial e a criança tiveram ferimentos leves e um outro militar apresentou luxação na mão.
A motivação de toda essa ação seria ciúmes. A criança envolvida na situação é filho apenas da mulher. Ela relatou à equipe policial que atentes da chegada da polícia, ele a ameaçou de morte e a agrediu com um soco.
Fonte: CATVE
Foto: Arquivo/Pato Branco Agora

0 Comentários