Mulher é brutalmente agredida e quase incendiada pelo companheiro

Foto: Vanderlei Duarte/ EPTV

Uma mulher, de 66 anos, foi agredida pelo companheiro, de 51, com socos na região da cabeça, tapas no rosto e chutes na região do abdome na noite de sábado (31) em Engenheiro Coelho. O suspeito, que foi preso e passa por audiência de custódia neste domingo (1º), ainda jogou gasolina no corpo da vítima e chegou a riscar e jogo um fósforo na direção da mulher, com intenção de queimá-la.

A ação foi interrompida com a chegada de vizinhos da mulher, que a socorreram, segundo a polícia. O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso em um bar da cidade.

O crime ocorreu na residência do casal na Rua Vitório Haeck no Jardim São Paulo. Quandos a PM chegou à residência da vítima, as equipes sentiram forte odor de combustível no ambiente.

Ciúmes

Em depoimento à polícia, a mulher declarou que o companheiro estava embriagado e começou a discutir com ela por ciúmes. Além das agressões físicas na região da cabeça e barriga, ele a ameaçou de morte e quebrou utensílios domésticos e móveis da casa.

Buscas

O suspeito foi encontrado pela PM num bar e resistiu à abordagem.

“Ao ser abordado, apresentou comportamento extremamente alterado, desobedecendo às ordens legais e tentando agredir a equipe policial, sendo necessário o uso de força física moderada, com aplicação de golpes contundentes e técnicas de imobilização, para contê-lo, considerando ainda a grande aglomeração de pessoas no local”, relatou a PM.

Ele foi preso em flagrante. O boletim de ocorrência aponta crimes de violência doméstica, ameaça e tentativa de lesão corporal.

A vítima e o agressor foram levados ao Pronto Atendimento de Engenheiro Coelho para atendimento médico. Depois, apresentados no Plantão Policial da Delegacia Seccional de Limeira.

Fonte: G1