Gaeco cumpre cinco mandados de busca e apreensão na Operação Teia, contra rede de fornecedores de drogas a pontos de venda em Curitiba e Paranaguá

Imagem: MPPR

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no Litoral do estado, em conjunto com as polícias Militar e Civil, deflagrou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a Operação Teia, voltada a desarticular uma rede de fornecedores de drogas a pontos de venda nas cidades de Curitiba e Paranaguá.

Áudio do delegado Fernando de Carvalho Sant’Ana, do Núcleo de Paranaguá do Gaeco

Aqui imagens da Operação Teia

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar em Curitiba e Paranaguá, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá. Os alvos dos mandados são pessoas que supostamente atuariam em cooperação com uma mulher investigada pelo MPPR no âmbito da Operação Nêmesis pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem de ativos.

Prisões – Ao final do cumprimentos dos mandados foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares e balanças de precisão. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação

comunicacao@mppr.mp.br

(41) 3250-4264