O homem, de 30 anos, que matou o próprio amigo com um tiro acidental durante uma caçada nesta terça-feira (18), em Guarapuava, na região do Paraná, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A vítima foi atingida enquanto amigo tentava atirar em uma lebre.
Conforme a PCPR, ele foi autuado por homicídio culposo e não pagou pela fiança, permanecendo preso pela morte do amigo.
Para a Polícia Militar, o suspeito confirmou que é o autor dos disparos e disse que estava com uma carabina calibre 22. Além disso, afirmou aos policiais militares que atirou pela primeira vez ao avistar a lebre, acertando o animal. Em seguida, a vítima foi pegar a lebre e acabou sendo atingida por um seguro tiro que veio acidentalmente da carabina do amigo.
Jovem morto pelo amigo com tiro acidental
O jovem que morreu após ser atingido pelo tiro acidental do amigo foi identificado como Murilo Marcondes Frossard, de 27 anos. Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas lamentando a morte do rapaz.
“É com profundo pesar que nos despedimos de Murilo Marcondes Frossard. Além de ex-aluno, ele foi irmão e pai de ex-alunos, fazendo parte de uma família que marcou muito nossa história. Neste momento de dor, nos unimos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, postou a escola onde o jovem estudou em Guarapuava.
Fonte: RICtv
0 Comentários