Uma mulher de 23 anos foi presa no Aeroporto de Bristol, no Reino Unido, sob suspeita de perseguir e assediar os pais de uma menina desaparecida. Ela foi detida na última quarta-feira (19).
Julia Wandelt teria saído da Polônia, onde mora, e ido para o Reino Unido para, supostamente, encontrar os pais da menina desaparecida. Entretanto, assim que pousou na cidade de Bristol, a jovem foi detida.
“A polícia teria prendido ela sob a acusação de perseguição e assédio aos McCann”, afirmou o representante legal de Julia, Surjit Singh Clair.
De acordo com Julia, ela seria Madeleine McCann, menina que desapareceu em Portugal durante uma viagem de férias com a família. Quase vinte anos após o desaparecimento, a garota nunca foi encontrada.
Entretanto, a mulher afirma ter certeza de que é a Madeleine. Apesar de já ter realizado testes de DNA que comprovam que é 100% polonesa, ou seja, não é a criança britânica, ela afirma ter feito novos testes. Esses mostrariam que ela é parente de Gerry McCann, pai de Madeleine.
Porém, em 2024, Julia teria publicado um pedido de desculpas para Gerry e Kate, pais da menina. Segundo ela, ela teria se arrependido da provocação e teria recebido ameaças de morte.
Fonte: RICtv
0 Comentários