Um homem identificado como Kane Watson, de 28 anos, morreu soterrado na frente dos filhos durante uma viagem para a praia com a família. O caso aconteceu no último sábado (23) em Muriwai, na Nova Zelândia. Kane estava aproveitando o dia com a esposa e seus quatro filhos, incluindo o mais novo, de apenas 1 ano e meio, quando uma duna de areia desabou.
O acidente ocorreu quando Kane estava cavando um buraco na areia para entreter as crianças. A vítima ficou presa sob uma camada de areia por cerca de 15 minutos, com a cabeça submersa.
Após uma tentativa desesperada de resgatar o pai, a equipe de socorro conseguiu encontrá-lo e retirá-lo, mas a vítima morreu após ser levada para um hospital da região.
Homem morre soterrado na frente dos filhos em viagem: irmã da vítima lamenta tragédia
A irmã de Kane, Shaquille Watson, relatou sobre a dor da perda e a tragédia de ver o irmão partir tão cedo. Em entrevista ao site “Stuff”, ela descreveu Kane como “seu melhor amigo” e disse que a morte dela “destruiu completamente” a sua vida.
Kane também estava aguardando a chegada do seu quinto filho, que nascerá no início do próximo ano.
“É difícil aceitar que o meu irmão não verá o filho que tanto esperava. O mais triste é saber que o bebê nunca conhecerá o pai, mas crescerá ouvindo histórias sobre o homem incrível que o amou desde o momento em que soube da sua chegada”, declarou Shaquille.
Fonte: RICTV
0 Comentários