Jovem de 22 anos suspeito de aplicar golpes com cartões clonados em casa de shows foi preso em flagrante, em Toledo, na noite de sábado (20).
De acordo com as investigações, ele realizava a aquisição de camarotes e consumação através do uso de cartões de crédito de terceiros, os quais eram clonados, o que na sequência gerava a contestação dos gastos pelos titulares dos cartões e consequentemente prejuízo para o estabelecimento.
A prisão se deu na ocasião em que o suspeito chegou no local para assistir a um show do qual havia usado o mesmo tipo de fraude na aquisição dos ingressos e produtos para consumo. Durante o interrogatório, ele admitiu a prática dos delitos investigados em Toledo, já que praticou por outras seis ocasiões, nos últimos quatro meses.
Durante as investigações foi constatado que o suspeito praticou golpes semelhantes nas cidades de Palotina e Altônia, em lojas de eletrodomésticos. Os prejuízos causados chegam a aproximadamente R$ 30.000,00.
O rapaz segue preso à disposição da Justiça Criminal de Toledo recolhido na Cadeia Pública local, já que teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, por tempo indeterminado.
Mandados de Buscas foram ainda cumpridos em endereços ligados ao suspeito na cidade de Francisco Alves, onde um patinete elétrico obtido mediante esse tipo de fraude foi apreendido. As investigações estão em fase final.
Fonte: CATVE
0 Comentários