Três jovens foram encontradas mortas esquartejadas em uma casa na região de Florencia Varela, em Buenos Aires, Argentina, na última quarta-feira (24). As vítimas estavam desaparecidas há 5 dias após irem para uma festa.
As vítimas foram identificadas como Morena Verdi (21 anos), Brenda del Castillo (20 anos) e Lara Morena Gutiérrez (15 anos). Elas haviam sido vistas pela última vez na última sexta-feira (19) quando entraram em uma van branca após participarem de uma festa. Desde então, não houve mais contato com as famílias.
O último sinal de celular de uma das jovens foi registrado na mesma área onde as investigações se intensificaram. A partir disso, a polícia chegou até um imóvel onde foram encontradas manchas de sangue e prendeu um homem e uma mulher. Ambos confessaram ter limpado a cena do crime com água sanitária.
Durante a operação, agentes localizaram outro imóvel, a cerca de 30 quilômetros do primeiro, onde os restos mortais das três jovens foram encontrados enterrados. Um dos corpos estava com sinais de esquartejamento, enquanto outro apresentava um saco plástico preso à cabeça.
As famílias confirmaram a identidade das vítimas, e exames de autópsia serão realizados para determinar as causas exatas das mortes.
A polícia prendeu ao menos quatro pessoas e segue à procura de um suspeito apontado como chefe de uma organização criminosa transnacional ligada ao tráfico de drogas. Segundo o ministro da Segurança da Província de Buenos Aires, Javier Alonso, o crime teria sido encomendado por um traficante que utilizou um assassino de aluguel para executar o triplo homicídio.
“Essas jovens acreditaram que estavam indo a uma festa, mas na verdade foram atraídas para uma armadilha organizada por criminosos do narcotráfico”, disse Alonso.
Fonte: RICTV
0 Comentários