Discussão entre colegas termina com homem assassinado a tiros em residência

Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD

Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava, na Rua Anna de Macedo Portugal, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (24).

De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, a vítima morava sozinha no imóvel, que pertence à mãe dele. A mulher havia deixado a residência há cerca de um mês e tinha contra o filho uma medida protetiva.

“Ele já tem um histórico, uma ficha criminal, até mesmo envolvendo familiares, uma medida protetiva contra a própria mãe”, disse o aspirante Cabral, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Familiares relataram que o homem era usuário de drogas e também vendia entorpecentes no local, que funcionava como uma espécie de “biqueira”.

Testemunhas contaram que ele estava com outra pessoa dentro da casa, possivelmente consumindo drogas, quando uma briga começou.

Durante a luta corporal, o homem de 35 anos tentou se defender, mas acabou atingido por dois a três tiros e morreu. Após os tiros, o suspeito fugiu em uma bicicleta e ainda não foi localizado.

Foto: RICTV