O homem que agrediu a funcionária de um restaurante japonês em Praia Grande, litoral de São Paulo, após ser impedido de utilizar o banheiro feminino do local, só entrou no estabelecimento com a família para se abrigar de um temporal.
O caso aconteceu no último sábado (21/9) e, segundo a administração do restaurante, o homem agrediu a funcionária de 20 anos após ser instruído a usar o banheiro masculino. Nas imagens, é possível ver que ele chuta a colaborada no rosto mais de uma vez.
Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver uma confusão generalizada dentro e fora do restaurante. Mulheres e uma criança também estavam presentes no momento da confusão.
A vítima relatou as agressões um dia depois à polícia e foi expedido uma guia para realização de corpo de delito pelo IML. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até o momento, o agressor não foi localizado.
O restaurante japonês afirmou, em nota, que está oferecendo toda a assistência necessária à funcionária e solicitou ajuda dos moradores para encontrar o responsável pelas agressões.
“Não a violência! Denuncie! Se você souber quem é essa pessoa nos ligue! Vamos juntos colaborar pra encontrar esse valentão que covardemente partiu pra cima de mulheres”.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários